quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Início....

Luis Felipe em Ciudad del Leste - Paraguay.



Bom, meu nome é Luis Felipe, tenho 25 anos nasci em São Paulo - Brasil.
Sou membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, nascido e batizado na mesma.
Sou missionário da minha igreja local e estou trabalhando para ser reconhecido como missionário da Igreja Brasil.
Fui líder de Crianças e juniores durante algum tempo, depois liderei jovens, toco bateria, canto, danço, atuo e represento.. kkk
Fui Obreiro durante 2 anos e 4 meses na Base de Missões SP, situada na cracolândia. Onde aprendi muitas coisas em relação ao próximo.
Sou obreiro voluntário na Base de Missões Paraguay à 3 anos indo sempre em Janeiro doando minhas férias ao reino. Lá vivi experiências únicas em minha vida onde postarei algumas aqui...

3 comentários:

Olá tudo bem? Deixe aqui seu feedback para que possamos melhorar nossas publicações e atender as suas necessidades quando possível.