quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"FM" Filho de Missionário....


Casal de Missionários com filhos
 Como é ser um(a) Filho(a) de Missionário? ( testemunho pessoal )

   Por conhecer O Deus ao qual meus pais servem e por entender a missão dada a eles, afirmo com toda a certeza que, antes de qualquer outra coisa, ser uma filha de missionários é um privilégio! 
   
   Devo esclarecer que este é um título dado a filhos de indivíduos que vivem cumprindo com a Grande Comissão (Mt 28.19,20) num ambiente transcultural ( qualquer outra cultura). Sendo assim, nem todos almejam este título visto que este estilo de vida implica mudanças e adaptações que, se não explicadas, tendem a tornarem-se fardos. O FM criança e adolescente que acompanham seus pais e envolvem-se na missão, como meu irmão e eu, fazem parte do ministério de seus pais e cumprem com o propósito específico de Deus para a vida deles, até o dia em que forem chamados para cumprir com sua própria missão. 



   O Evangelho foi apresentado a mim desde pequena e, portanto, compreendo que meus pais estão obedecendo a Deus. Por isso, sei que Deus é nosso Pai e cuida de Seus filhos, suprindo nossas necessidades e cuidando de nós; entendo que estou apenas acompanhando meus pais, pois o Senhor tem um plano específico para a minha vida; tenho certeza de que Deus se preocupa comigo também e com minhas necessidades pessoais, dando sabedoria aos meus pais para que me instruam da melhor forma. 

    Não me canso de compartilhar o texto de Jeremias 1.5 que diz:
   – Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações”. Amo ver o que Deus faz através da vida de meus pais e já fico maravilhada com as coisas que sei que Ele ainda vai fazer através da minha vida.

Natália Morais



Este texto foi redigido por Natália Morais Filha de Missionários da SGM, ela tem 17 anos, e é autora do Blog  https://chosen2change.wordpress.com/, uma menina muito inteligente que tem um futuro excelente como escritora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Deixe aqui seu feedback para que possamos melhorar nossas publicações e atender as suas necessidades quando possível.