quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Chamado desde o ventre...




       Eu estou me preparando para uma nova jornada em minha vida, no próximo dia 15 estarei iniciando as aulas no CTMQ (Centro de Treinamento Missionário Quadrangular), onde ficarei por 10 meses internado.
       Sempre fui envolvido em missões, desde a infância eu ajudava o departamento missionário de minha igreja, me lembro de uma vez quando vieram missionários de Londres aqui na igreja, e eu me preparei com dicionário de inglês e estudei para poder me comunicar com eles, e fazer algumas perguntas, pois trabalhava com minha mãe na cantina da igreja. Também me lembro quando vieram missionários da Venezuela e ficaram aqui na igreja, eu já estava estudando espanhol com um casal de missionários daqui que estavam lá, então pude comunicar-me com eles bem, fui guia turístico deles aqui em São Paulo.
        Toda minha vida foi envolta de missões, pois Deus já estava me moldando para meu chamado.
Este ano começa a etapa de preparação para que eu possa me tornar um missionário a nível Igreja Brasil, e confesso que estou um pouco nervoso e ansioso para ver o que Deus me preparou no CTMQ, eu sei que viverei uma experiência incrível com Deus, pois estou totalmente na dependência d'Ele já a algum tempo, e vivi maravilhas que postarei aqui no decorrer dos dias.

        A bíblia narra uma história de alguém que ouviu o chamado de Deus e obedeceu, Abraão saiu de sua casa para ir a um lugar até então desconhecido. "Ora disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção: abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra. Partiu, pois, Abrão, como lhe ordenara o Senhor, e Ló foi com ele. Tinha Abrão setenta e cinco anos quando saiu de Harã. Levou Abrão consigo a Sarai, sua mulher, e a Ló, filho de seu irmão, e todos os bens que haviam adquirido, e as pessoas que lhe acresceram em Harã. Partiram para a terra de Canaã; e lá chegaram."Gênesis 12:1 a 5.

     Abraão não temeu o desconhecido, ele confiou na palavra de Deus e se tornou um pai de multidões, hoje temos o chamado de Deus para as nossas vidas, como diz em Marcos 16:15 :  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Agora o que nos falta obedecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Deixe aqui seu feedback para que possamos melhorar nossas publicações e atender as suas necessidades quando possível.